(ړײ :::..Cântico:::..De..:::Ana..::: (ړײ:::..Blog Evangélico..:::: Boate Kiss - RS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Boate Kiss - RS


Olá. A Paz do Senhor!

"... porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração".
1 Samuel 16:7b



É com muito pesar que escrevo este post, perdoem a mudança de foco tão repentina, mas senti a necessidade de dizer algumas palavras, apesar de saber que nenhuma será suficiente para consolar alguns corações.

Temos acompanhado através da mídia a fatalidade que ocorreu na Boate Kiss – RS no último domingo(27), como foi triste ver aquelas cenas, pessoas chorando, sofrendo, jovens tendo um ponto final nos seus sonhos, carreiras, projetos e tudo mais que fazemos ao longo da nossa vida, entretanto é necessário dizer que, mesmo estando tão abalados e comovidos com a situação, não temos noção da dor e sofrimento que esses familiares estão sentindo.
Sendo assim, nosso papel como verdadeiros cristãos é interceder por essas famílias, pedir a Deus que console os corações e dê forças a essas pessoas, mas ao invés disso o que pude ver ao navegar na internet em busca de novas informações, foram pessoas que se dizem cristãos, tementes e crentes em Deus julgando aqueles que estavam naquele lugar.

Desculpe o tom deste post, mas quem somos nós para julgar?

Fomos ensinados a termos prudência no que diz respeito a nosso comportamento, aparência, lugares que frequentamos, enfim, mas e essas pessoas? Todas elas foram ensinadas? A todas elas foi transmitida a palavra de Deus? Talvez para algumas, talvez para nenhuma, não sabemos.
Então quem deu o direito de ficar sentado na frente de um computador julgando aquelas pessoas, não levando em conta o sofrimento daqueles que ficaram? Você fez sua parte de transmitir a Palavra a alguma delas? Levantou-se dessa cadeira e disse ao menos um “Jesus te ama” para alguém? Talvez se um de nós tivesse feito isso, eles não estariam lá.

Jesus mesmo, quando se deparou com a situação da mulher adultera disse:

“... Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela”.

Alguém, por um acaso, que estava ali se atreveu a atirar uma pedra sequer?
Jesus não disse aquele que não tiver pecado, pois sabia que todos nós temos, somos de natureza pecaminosa, mas disse, aquele que estiver SEM pecado, ou seja, se você que está acusando esta pessoa não cometeu nenhum pecado hoje, agora, neste momento, atire a primeira pedra, só o fato de aqueles homens julgarem aquela mulher, já estavam cometendo um pecado.

Então pergunto a vocês... Alguém ai está sem pecado para falar destes jovens que estavam na boate? Alguém ai está sem pecado para fazer crescer a dor desses familiares ao julgar aquelas pessoas dizendo que são hipócritas entre outras palavras que vi e ouvi?

"... porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração".
1 Samuel 16:7b

Será mesmo que Deus os vê com os mesmo olhos que você está vendo?
Pessoal nosso papel como cristão não é julgar, mas transmitir a Palavra, amar as almas, pois estas são preciosas para Deus...
Sejamos sábios e amorosos, pois conhecemos a verdade e tudo isso será cobrado de nós.

Infelizmente podemos ver nessa hora o que a Bíblia mesmo diz:

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará".
Mateus 24:12

Deixemos as diferenças de lado e nos unamos em amor.
Vamos ser solidários a esses familiares que neste momento de dor necessitam de uma mão estendida, esse é o dever do verdadeiro cristão.
Sinceramente a meu ver é desnecessário a discussão que está havendo na rede entre ateus e cristãos, é hora de termos amor, liberarmos uma palavra de conforto, fazermos uma oração...

Mais uma vez desculpe aos que se sentirem ofendidos, não era o objetivo.
Que Deus esteja contigo.


Oração
Senhor, Tu que conheces o meu coração, sabes o pesar que sinto em escrever este post, tantas pessoas sofrendo, chorando, sentindo a dor da perda de uma ente querido, Deus falta-me palavras... Mas Tu conheces o meu íntimo. Visita agora cada família, cada amigo, cada pessoa que chora nesta hora, derrama sobre cada um a sua paz, consola a cada coração Senhor, daí força para que consigam seguir adiante, só Tu sabes o sentimento de cada um.
            Deus intercedo também àqueles que ainda correm riscos nos hospitais, Senhor tenha misericórdia, aqueles que não tiveram a oportunidade de ouvir a tua palavra, dai a ele a oportunidade, usa os teus filhos para que estejam naquele lugar ministrando a tua palavra, Senhor faça segundo a tua vontade sobre cada leito, eu sei que Tu podes fazer o impossível, mas faça a tua vontade.
     Aquele que conseguiram sair com vida daquele lugar, que estiver com o psicológico abalado, traumatizado, visita também nesta hora Senhor.
           Derrama tua graça sobre essas pessoas que não estão conseguindo enxergar a falta de amor, de compaixão, de caridade para com o próximo, tenha misericórdia deles.
            Deus, no que pudermos ajudar este povo, daí graça para fazermos.
            Faltam-me palavras Senhor, mas cubra com a tua graça a cada um.
            É o que eu te peço e te agradeço em Nome do teu filho Jesus...


“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor” (Os 6:3), pois “O caminho do justo é como a luz da aurora: vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito…” (Pv. 4:18) “Este é o caminho: andai por ele…” (Jr. 6:16).
Bjm
Deus abençoe

9 comentários:

  1. Olá Ludy, queria só dizer que você já é um blog amigo no Sementinha Missionária, conheça o outro blog que acabei de criar: http://orvalhoemflor.blogspot.com.br/
    E para a oração que fez, concordo e digo amém!
    Deus abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, muito obrigada pela visita e pelo carinho, estarei la no orvalho em flor... Deus continue abençoando

      Excluir
  2. Oi Ludy, recebi um selo da Sandrinha e resolvi cumprir as regras, incuí seu blog como amigo, visita meu blog e confira: http://www.sementinhamissionaria.com.br/search/label/SELINHOS%20RECEBIDOS?&max-results=1 Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a paz do Senhor, dei uma passadinha rapidinha no seu blog pq o tempo ta apertado, voltei a trabalhar, mas assim que tiver um tempinho passo com calma e deixo um recadinho pra vc.. Obrigada pela visitinha, logo estarei atualizando por aqui... Bjm Deus abençoe

      Excluir
  3. QUE MENSAGEM PROFUNDA AMADA, INFELIZMENTE É O QUE ESTÁ ACONTECENDO, VI TAMBÉM ALGUNS COMENTÁRIOS MALDOSOS NA INTERNET SOBRE O CASO, COMO VC DISSE.
    CONCORDO COM VOCÊ, ACHO QUE ESTAS PESSOAS DEVERIAM ESTAR FAZENDO ALGUMA COISA, ORANDO OU AJUDANDO SE POSSÍVEL AO INVÉS DE JULGAR.
    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTAS MENTES CAUTERIZADAS, POIS INFELIZMENTE MUITOS DOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS NÃO SABEM NEM O QUE ESTÃO FAZENDO DENTRO DA IGREJA.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Cindi. A paz do Senhor td bem?
      Desculpe a demora é que a vida está tão corrida que tive que dar uma abandonada nos meus blogs =( triste neh...
      Mas mtooo obrigada pela visita e pelo comentário...
      Deus abençoe ricamente sua vida... Bjm

      Excluir
  4. Olá!
    A paz do Senhor Jesus.
    Passei pra fazer uma visitinha... Que benção esse blog.
    Quando puder passa lá no meu também.
    http://minhafamilianasmaosdosenhor.blogspot.com.br/
    Que o Senhor seja contigo.
    Beijos... Gisele Matos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog gostei muito os artigos estão excelentes! eu também tenho um site gospel, porém seu blog é ótimo para divulgar a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Seu Blog é uma benção, que vocês continuem sempre assim pregando a palavra de Deus através de Mensagens e Postagem Gospel! Que Deus Abençoe A todos os visitantes do Blog! Amem.

    ResponderExcluir

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". (Marcos 13:31)