(ړײ :::..Cântico:::..De..:::Ana..::: (ړײ:::..Blog Evangélico..:::: Você é Especial para Deus

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Você é Especial para Deus


Olá, a paz do Senhor!
“E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele”
1 João 4:16



Mais uma vez estou aqui, pois é, há alguém que está preocupado contigo e colocou no meu coração te abordar de uma forma diferente desta vez, uma forma que você consiga perceber e entender sua preocupação e amor...
Então vamos lá, responda (a vc mesmo) simplesmente...

Você já sentiu como se ninguém ligasse pra vc?

Já? Então quero te dar uma notícia e é justamente para isso que estou aqui:

           Vc é especial para Deus!
 Muitas vezes perdemos tempo demais preocupados com o que as pessoas dizem ou pensam sobre nós, mas será que somos o que as pessoas querem que sejamos ou o que Deus quer?
Será que as pessoas nos conhecem tão bem a ponto de nos julgar, criticar, apontar nossos defeitos?
Não importa o que dizem, o meu Deus quer te abençoar, Ele quem te criou, sabe suas necessidades e cuida de vc..

Vc é muito importante e Ele quer fazer muito mais para sua vida...

Fale com Deus hoje, abra o seu coração, Ele jamais lançará fora aquele que o busca... Apenas seja sincero e diga que aceita esse amor que somente Ele tem para te dar.
Deixe o Senhor cuidar de vc.
Se Ele tem prometido algo, não desista... E se, por vezes, sentir que o desânimo está chegando, levante sua cabeça e cante: “Firme nas promessas do meu Salvador… sim, firme nas promessas de Jesus.”
Ainda que você seja o último da fila, se orar, com coração puro… Ele mudará sua situação.
Creia porque para Deus não há impossível, "tudo é possível ao que crê", sendo assim, é necessário também que vc creia, tenha fé, pois "sem Fé é impossível agradar a Deus". 
Ele quer de vc confiança, certeza do que você espera e convicção de fatos que você ainda não vê...

Abra o seu coração hoje, se algo está incomodando diga a Ele, da mesma forma que estou aqui falando contigo ou que você se comunica com seus amigos e familiares, Ele é seu amigo e está pronto a te ouvir... 
Faça algo diferente hoje, se por muitas vezes adiou essa conversa com Deus pare por um momento agora e fale com Ele, mesmo que em pensamento, mesmo que no seu coração...
Se precisar se abrir, contar tudo que tem sentido ou passado, vamos lá, faça, mas faça de preferência em um lugar onde estejam somente vocês dois, pois se tiver de chorar, chore, Ele enxugará suas lágrimas, consolará o seu coração, dará refrigério à sua alma e estará de mão estendidas dizendo "Não temas Eu estou aqui, confie em mim"

Creia que Deus tem o melhor pra você...

Porque eu creio que, se fui impulsionada a estar aqui falando essas palavras, não foi por mim e não foi em vão. Não conheço o profundo do seu coração e sua alma, não sei o que você pensa ou faz, mas Aquele que sabe e está preocupado contigo me mandou aqui hoje pra que vc saiba que independe do que aconteceu, do que vc tem feito, se alguém está te apontando de alguma forma, te acusando, seja sincero de coração ao falar com Ele, pois Ele está de braços abertos para te receber, perdoar suas falhas e te dar paz...

E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Oração
Amantíssimo Deus e eterno Pai, estou diante de Ti neste momento, para agradecer por mais esta oportunidade de levar a Tua palavra a Teu povo, agradeço Senhor por ter colocado palavras de conforto ao meu coração, palavras que seus filhos precisavam saber.
Deus amado e bendito, sou grata por sua bondade, amor e misericórdia, sou grata por, apesar de sermos falhos e fracos, o Senhor cuidar de nós.
Senhor dê a esta pessoa um dia abençoado na Tua presença, dê força, entendimento e sabedoria, dê refrigério a esta alma aflita, faça-a saber que Tu és o Deus todo poderoso que nós ama e se preocupa conosco.
Senhor somente Tu conhecesses o profundo do coração de cada um, somente tu sabes as aflições do nosso intimo e conhece nosso levantar e nosso deitar, entra com providência sobre a nossa vida Senhor, porque Tu és Santo. Perdoa as nossas falhas, nossos pecados, retira de nós tudo que não for de seu agrado, todo mal e tudo o que não provém de Ti.
Nós precisamos da tua mão Senhor, eu não conheço o interior dos lares, dos corações que entram neste blog, mas o Senhor conhece, peço que entre com providência naquilo que tem incomodado seus filhos, que tem entristecido corações, tem feito com que eles sintam-se sozinhos, abandonados, infelizes... Senhor, Tu és conosco e faça-os sentir a tua presença, visita agora meu Deus os lares, entra com providência sobre as necessidades, sobre as enfermidades, cicatriza as feridas dos corações meu Senhor.
Eu te amo, obrigada por mais este dia, abençoa-nos e faça segundo a Tua vontade em Nome de Jesus.

Amém... 

Tenha um dia abençoado... =D





“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor” (Os 6:3), pois “O caminho do justo é como a luz da aurora: vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito…” (Pv. 4:18) “Este é o caminho: andai por ele…” (Jr. 6:16).

Bjm

Deus abençoe

Um comentário:

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". (Marcos 13:31)