(ړײ :::..Cântico:::..De..:::Ana..::: (ړײ:::..Blog Evangélico..:::: Impossível de Esquecer...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Impossível de Esquecer...


Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar.
Amigo é uma bênção, que vem do coração de Deus pra gente cuidar...

É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardar

Amigo eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você, porque a tua vitória também é minha
Cantora Eyshila

“O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão”.
Provérbios 18:24


Oração
Querido Deus e eterno Pai, abençoe a cada um dos meus amigos Senhor, tanto os de perto quanto os de longe, tanto os que tenho contato no meu dia a dia, quanto aqueles Senhor que não tive o privilégio de conhecer pessoalmente, que neste dia em que foi decretado o dia do amigo, por sua importância em nossa vida, o Senhor possa manifestar a sua Presença sobre a vida de cada um deles...
  Senhor Tu os conhece no profundo do coração, o Senhor conhece o levantar e o deitar de cada um, sabe cada passo que dão, peço oh Deus Altíssimo que esteja com ele por onde for, que manifeste a sua presença sobre sua vida, sua família, seu lar. Em Nome de Jesus Senhor tu conheces os desejos do coração de cada um, conhece as necessidades, Deus para os que estiverem enfermos eu creio no seu poder de cura, para os que estiverem passando algum tipo de necessidade eu creio na sua provisão. Senhor entre com as providencias devidas sobre cada necessidade.
É o que te peço, seja feita a sua vontade.
Em nome de Jesus eu agradeço.
Amém


“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor” (Os 6:3), pois “O caminho do justo é como a luz da aurora: vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito…” (Pv. 4:18) “Este é o caminho: andai por ele…” (Jr. 6:16).

Bjm

Deus abençoe

2 comentários:

  1. Amiga seu blog ficou mto bom...lindo...tudo q fala de Deus é maravilhoso...vc estara para sempre em meu coração...a distancia pode separar nossos olhos mas nunca separa o nosso forte sentimento de amizade...te amooooo.....
    Ana Mariela

    ResponderExcluir
  2. Amiga o blog esta muito bao, mensagens e videos bem emocionantes, bao sempre estaras no meu coração, continue assim sendo essa pessoa maravilhosa que vc é....felicidades...amo muito

    ResponderExcluir

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". (Marcos 13:31)