(ړײ :::..Cântico:::..De..:::Ana..::: (ړײ:::..Blog Evangélico..:::: Feliz ano de novas vitórias (2014)

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz ano de novas vitórias (2014)

Olá, a paz do Senhor!

Mestre, qual é o grande mandamento da Lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este; é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:36-39





Muitos perguntam quem é o Deus que eu sirvo, eu te digo, o Deus a quem eu sirvo é aquele que me ensinou a amar o Senhor meu Deus de todo o meu coração, e de toda a minha alma, e de todo o meu pensamento e amar o meu próximo como a mim mesmo, sendo assim me ensinou que eu devo me amar, pois a mesma medida que me amo eu amo os outros...
O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno Ele é tão grande, Ele é maior. É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema é maior do que eu possa imaginar... O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas, faz da dor um sorriso, porque Ele é maior. Pega a pessoa que não tem mais jeito põe uma medalha no seu peito Por que Deus é maior... Ele é o Deus do impossível, Ele vira pelo avesso sua situação, pega a pessoa fracassada e faz virar patrão Ele tira o cativeiro e te faz vencer... Ele é o Deus do impossível, o homem faz a reunião mais é Ele quem decide. Ele abre e ninguém fecha, ninguém te proíbe, porque Ele tem a chave do poder... O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas, faz da dor um sorriso, porque Ele é maior...
Então como um novo ano que se inicia, comece a amar a Deus, a amar a si e a amar ao próximo, só assim teremos dias mais felizes e um mundo com mais paz... A mudança começa em nós mesmo, comece acreditando em vc, comece acredito na sua vitória, comece acredito que vai dar certo, comece acreditando que o Senhor está contigo em todos os momentos... Seja feliz, faça os outros felizes... Que Deus abençoe vc que chegou até aqui, que ele abra os seus olhos e a sua mente, pois o meu Deus é o Deus de vitória e é vitória que Ele quer para mim e pra vc neste dia, nesta semana, neste ano... Não existe impossível para Ele e td é possível ao que crê, então Creia.. Este é o ano da Nossa vitória...

Oração

Obrigada Senhor pelo ano que se passou, pelas vitórias conquistas, por ter me surpreendido a cada dia, por ter me mudado, me transformado, me amado, ter tido paciência e amor para comigo... Obrigada Senhor por minha família, meus amigos, meus irmãos, obrigada por sua igreja repleta de irmãos, amor, amizade, cumplicidade... Obrigada pela vida de cada criança, elas são um tesouro na minha vida, obrigada por cada família, pelo nosso Pastor, nossos obreiros, diáconos, presbíteros, evangelistas, irmãos que cuidam da sua casa com tanto amor na limpeza, na organização, na segurança, obrigada pela mocidade linda, pelo circulo de oração abençoado, pelos adolescentes, pelos músicos... Obrigada Senhor por cada líder, por cada regente... Obrigada pela união do ministério infantil, este foi um ano lindo, surpreendente e feliz... Que Venha 2014 com mto mais para cada uma de nós, mto mais de ti, mto mais do teu amor, mto mais da tua presença, mto mais paciência, mto mais vitórias... Eu te amo Senhor, te amo mto... Bj para o céu (como o pastor faz) e Deus e eu estamos assim ó didinhos indicadores juntos arrastando pra cima e pra baixo (como a tia Naise faz)....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". (Marcos 13:31)